Abertas inscrições para Jogos Estudantis Municipais

08 de jun de 2009 - dev

Estão abertas as inscrições para os Jogos Estudantis Municipais de Salvador (JEMS). Os interessados têm até o dia 7 de julho para preencher e entregar Ficha de Inscrição disponível no site da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult). Esta é uma iniciativa do Programa de Educação Esportiva.

Para participar dos jogos, os estudantes devem estar regularmente matriculados nas Escolas e Instituições pertencentes à Rede Pública Municipal de Ensino de Salvador. Os alunos serão divididos nas Categorias A: nascidos (as) em 1992, 1993 e 1994 e Categoria B nascidos (as) em 1995, 1996 e 1997.

Serão quatro modalidades esportivas: basquetebol, handebol, futsal e voleibol. Para se inscrever no JEMS a direção da escola deverá imprimir e preencher a Ficha de Inscrição Geral e a Ficha de Inscrição de Atletas em suas respectivas modalidades e entregar na Coordenadoria de Esporte e Lazer (Coel), localizada na Travessa Santa Bárbara, nº 4 Edf. Aliança Comercial, 2º andar – Comércio.

Mais informações, no Regulamento do JEMS, no site da Secult.