Abertas inscrições para os Anais da Educação

14 de out de 2008 - dev

Estão abertas as inscrições para os professores e coordenadores pedagógicos que atuam no Segmento de Educação de Jovens e Adultos (SEJA) para participarem da seleção dos textos e ensaios que serão publicados nos Anais da Educação de Jovens e Adultos da Rede Municipal de Ensino. O objetivo da ação é valorizar o trabalho pedagógico desenvolvido pelos educadores, publicando seus artigos, reportagens e relatos de experiências que mostram os projetos e programas desenvolvidos nas escolas.

Os interessados deverão encaminhar os textos, que abordem a temática “Sujeitos e Saberes na Alfabetização de Jovens e Adultos”, para suas respectivas Coordenadorias Regionais de Educação (CRE). Cada coordenadoria fará seleção de dois textos e que serão encaminhados, até o próximo dia 4 de novembro, à Coordenadoria de Ensino e Apoio Pedagógico (CENAP). Cada CRE terá um texto selecionado para publicação no Portal da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC).

As CREs deverão seguir as normas e critérios de avaliação conforme a Portaria nº 478/2008, publicada no Diário Oficial do Município, no período de 4 a 6 de outubro de 2008.