Ação Social em Águas Claras ocorre neste sábado na Escola Municipal Francisco Leite

26 de maio de 2017 - Publicidade

A Escola Municipal Francisco Leite receberá neste sábado (27), das 8 às 16h, o programa “Ação Social em Águas Claras”, na primeira edição do “Projeto #Euacredito” – uma parceria entre a Prefeitura, através da subprefeitura e da Gerência Regional de Educação de Cajazeiras, e o Hospital Prohope, com apoio de empresas e instituições privadas. Serão oferecidos gratuitamente para a comunidade diversos serviços de saúde, beleza, entre outros.

Na área de saúde, serão realizados atendimentos de oftalmologia, ginecologia, clínica médica, urologia, ortopedia e odontologia, vacinação e mensuração de pressão arterial e níveis glicêmicos. Em beleza, maquiagem, oficina de turbante, corte de cabelo, design de sobrancelhas e manicure.

As escolas municipais Dra. Maria do Carmo Vilaça, São Damião, Iraci Fraga e o CMEI Cantinho das Crianças, junto com a ONG Visão Mundial e as bibliotecas comunitárias irão participar do evento oferecendo contação de histórias, pintura de rosto e oficina de ikebana.

Outros serviços oferecidos são: orientação jurídica; informações sobre Carteira Nacional de Habilitação (CNH); acompanhamento do Bolsa Família; planejamento familiar; e palestra sobre doenças sexualmente transmissíveis. O evento tem apoio da Clínica AquaTerapia , Embelleze, Faculdade Maurício de Nassau, O Boticário, Natura e Mary Kay.

A Escola Municipal Francisco Leite fica na Rua Celika Nogueira nº 1214, em Águas Claras.