Alunas da rede participam de ação da novela Boogie Oogie

07 de ago de 2014 - dev

Jogos de luz, globo espelhado, cabelos black power e roupas coloridas fizeram parte do cenário do Shopping Piedade, na tarde desta quarta feira (6). Embaladas pela música disco, 16 meninas da rede municipal de ensino deram show em evento realizado pelo shopping em parceira com a Rede Bahia para a promoção da nova novela das 18h, “Boogie Oogie”, ambientada na década de 70.

Caracterizadas com roupas da época e com passos coreografados na pista de dança, as alunas da Escola Municipal Senhor do Bonfim chamaram atenção de quem passeava, fazia compras ou trabalhava no shopping. Quem coordenava as coreografias e animava o público era a professora de dança da SMED, Ila Câmara, que contou um pouco sobre a experiencia. “Foi diferente do que costumamos fazer rotineiramente, mas foi especial. A dança nos proporciona momentos inesquecíveis.”

Apesar de ter sido a primeira vez que dançou pra tanta gente, a pequena Ivana Luiza, de 9 anos, garante que não se deixou abalar. “Não fiquei nervosa, consegui me soltar e dançar. Foi muito divertido.”