Alunos campeões visitam o gabinete do secretário

13 de jun de 2011 - dev

Na tarde desta quinta – feira (09), o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, João Carlos Bacelar, recebeu em seu gabinete cerca de 25 estudantes campeões de karatê e de Ginástica Rítmica da rede municipal de ensino. O encontro foi uma oportunidade para o secretário parabenizar os competidores que participaram dos campeonatos com muita dedicação, disciplina e garra.

Os Karatecas participaram, no mês de maio, do Campeonato Baiano Mirim, Infanto, Juvenil de Karatê, levando para casa 2 medalhas de ouro, 8 de prata e 4 de bronze.Já as ginastas participaram da Seleção de Ginástica Rítmica Pré-infantil e infantil das Escolas Municipais, o qual selecionou 17 meninas para formarem a Seleção de GR das escolas municipais.

O secretário entregou a todos os estudantes medalhas e a cada diretor, das escolas que participaram do campeonato de Karatê, um troféu. Todos os presentes elogiaram, bastante, o trabalho realizado pela Secult, através da Coordenadora do Programa de Educação Esportiva, Ivone Portela.

No encontro, o secretario parabenizou, em especial, a aluna do 5º ano da Municipal Senhor do Bonfim Tiffany Angel, 10 anos, que ganhou da Escola de Campeãs de Ginástica Rítmica do Espírito Santo uma bolsa para treinamento durante uma semana. A aluna foi escolhida pela professora da seleção brasileira de GR, Monika Melo, que a colocou como uma grande esperança para as olimpíadas de 2016.