Alunos da rede municipal vão ao Circo Tihany

14 de maio de 2012 - dev

Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer (Secult) e o Circo Tihany Spetacular já contemplou dois mil alunos da rede municipal de ensino, que assistiram ao espetáculo. O circo é considerado um dos maiores da América Latina e estreou no dia 30 de março em Salvador com o espetáculo “AbraKdabra”.

As apresentações, inspiradas nas luzes, cores e sons de Las Vegas (EUA), são divididas em 18 atos, em duas horas de show com humor, acrobacia, contorcionismo, ilusionismo e coreografias, além de um corpo de baile formado por 24 bailarinas. A interação com o público é um dos grandes destaques no Tihany, principalmente nos números de magia e nas participações do palhaço, interpretado por Henry, o Príncipe dos Palhaços, que busca em Chaplin a sua inspiração.

Mais 15 escolas devem ser beneficiadas até o final da temporada, no dia 1º de junho. O espetáculo ocorre às sextas-feiras, das 17h às 19h, na Avenida Paralela. Em média, são atendidos 500 estudantes toda semana.