Alunos se divertem em visita a centro de treinamento do Bahia

04 de jun de 2012 - dev

A tarde de sexta–feira (01) foi de euforia, animação e emoção para os alunos do 8º e 9ª ano do Instituto Municipal José Arapiraca (Imeja), que visitaram o Centro de Treinamento do Esporte Clube Bahia, o Fazendão, na Itinga.

Com bandeiras e camisas do clube, os estudantes puderam tirar foto e pedir autógrafo aos ídolos do futebol baiano. “Para mim Marcelo Lomba, Titi e Gabriel são os melhores, mas só consegui pegar autografo de Lomba, o melhor goleiro”, disse o estudante José Cláudio Silva.

Para o professor Carlos José Souza, esse tipo de atividade é de grande importância para os alunos. “Essa dedicação que os jogadores têm em relação ao time, pode servir de motivação e exemplo para os nossos alunos”, afirmou o professor.

A visita faz parte do Projeto Encontro de Craques, que tem como objetivo oportunizar o acesso dos alunos ao mundo do futebol profissional, assim como a prática de valorização do esporte. Todo mês, 320 estudantes irão visitar os Centros de Treinamentos (CT) dos principais times do estado – Bahia, Vitória, Galícia e Ypiranga.