Avaliação psicológica dos concursados será em setembro

25 de ago de 2014 - dev

A Prefeitura convoca 422 concursados dos certames da educação e saúde para avaliação psicológica. O psicoteste será realizado em grupos na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), situada à Rua Carlos Gomes, 1063, 4º andar no Bairro dos Aflitos, nos dias 01, 02 e 03 de setembro, às 8h e às 13h. O psicoteste, etapa que antecede a nomeação e posse, consiste na aplicação de uma série de testes psicológicos como instrumentos de avaliação da aptidão dos candidatos aos cargos.

Para dar prosseguimento ao processo, o candidato deve ter disponibilidade de permanecer no local por até cinco horas. A lista dos chamados com datas, horários e categorias está disponível na página de concursos no site da Secretaria de Gestão (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br). Os profissionais convocados na área da saúde são: enfermeiro; assistente social; técnico de enfermagem; odontólogo clínico; auxiliar em saúde bucal e médicos intervencionista, psiquiatra, generalista, ginecologista, clínico e ortopedista.

Na educação vão comparecer para psicoteste coordenadores pedagógicos e professores de inglês, educação infantil a 4ª série, ciências naturais, educação infantil, artes plásticas, educação física e língua inglesa.