Ballet mirim brilha no Hospital Santo Antônio

11 de nov de 2009 - dev

Já eram quase 10 da manhã quando as bailarinas Escola Municipal Coração de Jesus transformaram o pátio do Núcleo da Criança do Hospital Santo Antônio em palco. As pequenas estrelas esqueceram a ansiedade e fizeram uma belíssima apresentação, encantando crianças e adultos com passos cuidadosos de executados com bambolês e bonecas.

O objetivo da apresentação, que aconteceu ontem (10.11) pela manhã, era fazer com que as crianças internadas na unidade tivessem um dia mais alegre e esperançoso.

A vice-diretora da escola, Thais Bastos, disse que a oportunidade de o grupo de bailarinas, formada por alunas de 8 a 10 anos, se apresentar fora da escola é muito gratificante. “Já fizemos uma aula aberta que foi um sucesso, passando até na televisão. Agora essa apresentação nos enche de orgulho”, comemorou.

Quando o último passo foi executado a platéia encantada aplaudiu de pé, reconhecendo o talento das bailarinas, que posaram para fotos e contaram sobre suas experiências. A culminância do evento se traduziu na satisfação por parte garotas e no prazer do público que acompanhou o espetáculo.