Boca do Rio e Santa Mônica recebem o projeto Ruas de Lazer

02 de mar de 2012 - dev

O projeto Ruas de Lazer neste final de semana levará muita animação para as comunidades de Boca do Rio e Santa Mônica. Dominó, dama, futebol, totó, futebol de botão, pintura no rosto e pula-pula são algumas das atividades que vão garantir a diversão da criançada. Ruas de Lazer é realizado pela Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer por meio da Coordenação de Esporte e Lazer (Coel).

No sábado (03), das 8h às 12h, o projeto vai estar na Rua João Neves da Mata, na Boca do Rio. No domingo (04), também das 8h às 12h, as atividades vão acontecer na Rua da Jaqueira, em Santa Mônica e também no Farol da Barra, onde o projeto acontece todos os domingos.

Na segunda – feira (05), o projeto acontece, das 8h às 16h, na Escola Municipal Joaquim Santos, Rua José Felipe Vinicc, Na Boca do Rio.

EVENTOS APOIADOS – A Secult apóia neste domingo a 1ª etapa do Campeonato Baiano de Triathlon, no 2º Distrito Naval, no Comércio, às 5h; e a II Corrida Perfumada Solidária, no Farol da Barra, às 7h30. Para participar da Corrida Perfumada é preciso realizar a inscrição na Federação Baiana de Atletismo, levando 2kg de alimento.