Campeões municipais de futsal são premiados e recebem visita de Titi

01 de dez de 2011 - dev

Pelo bom desempenho nos Jogos Estudantis Municipais, os 60 alunos campeões da modalidade futsal feminino e masculino serão premiados pelo secretário Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), João Carlos Bacelar. O encontro será nesta sexta–feira (02), às 16h, no auditória da Secult, no Engenho Velho de Brotas.

Além da premiação, os campeões do Torneio de Futsal vão ganhar outro presente especial. Através de uma parceria com o Escritório Municipal da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 | Salvador cidade-sede (ECOPA), foi confirmada a participação do atual zagueiro do Bahia, Titi, que vai participar de um bate-papo com os alunos, tirar fotos e comemorar com os campeões.

As partidas do final do campeonato aconteceram no dia 05 de novembro, na quadra de esportes da Escola Municipal de Educação Deputado Gersino Coelho, no bairro de Narandiba.

O time masculino das Municipais Professora Alexandrina Pita e do Instituto de Educação Professor José Arapiraca ficaram em 1º e 2º lugar, respectivamente. Já a escola campeã do time feminino foi Municipal Fazenda Coutos, ficando em 2º lugar a Arlete Magalhãe