Campeonato de Futebol do Servidor começa neste sábado

20 de set de 2013 - dev

O Campeonato de Futebol do Servidor Municipal, realizado pela Secretaria de Gestão (Semge), começa neste sábado (21) na Arena do Imbuí, às 11h. Neste ano serão 64 jogos com a participação de 650 servidores públicos divididos em 24 times. O campeonato estruturado em Série A e B é disputado na modalidade society e conta com a direção de árbitros profissionais.

A primeira rodada contará com oito partidas envolvendo as equipes das Secretarias de Gestão; de Saúde (SMS); Educação (Smed); de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps); Cidade Sustentável (Secis); de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec); de Ordem Pública (Semop) e com as fundações Cidade Mãe (FCM) e Gregório de Matos (FGM). Além dos times das Superintendências de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev) e Controle; Ordenamento e Uso do Solo (Sucom); Salvamar; Transalvador; Gabinete do Prefeito (GABP); Grupo de Operações Especiais (GOE).

A ação faz parte do Plano de Valorização do Servidor (PVS), que tem como objetivo o desenvolvimento, a valorização e o crescimento do servidor. O secretário Alexandre Pauperio explica que a atividade tem o intuito de promover a integração entre os órgãos e entidades da administração do município. “O Campeonato é uma tradição e a Prefeitura apoia a iniciativa que incentivará a integração entre as áreas, através da prática saudável do esporte mais popular do Brasil”, declarou.

Tabela da rodada

Às 11h os jogos serão entre as equipes do Salvamar x SMS e Gabp x Salva-vidas. Às 12h será a vez da Smed x Transalvador e Sucom x FGM. Já às 13h entram em campo os times da Susprev x Semps e Semge x GOE. E às 14h disputam a FCM x Secis e Sindec/Codesal x Semop.