CERE promove encontro entre colaboradores

20 de jul de 2009 - dev

Trocar experiências entre os setores e divulgar as ações e métodos de trabalho da Coordenadoria de Estruturação da Rede Física e Escolar (CERE), da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), foi o principal objetivo do encontro realizado no último fim de semana, envolvendo mais 50 profissionais que atuam no setor e demais coordenadorias.

O coordenador da CERE, Feliciano Tavares ressalta a importância de encontros como este, lembrando que o setor sempre prestou informações ao público externo. “Estava na hora de trocarmos informações internamente com assessores, coordenadores e gabinete, pois só assim poderemos estar em contato e cientes da importância de todos os setores” explica.

Na oportunidade os participantes puderam conhecer melhor o Mapa Digital que foi apresentado pelo assessor da Secult, Sérgio Nascimento. Também receberam mais informações sobre a campanha Consumo Consciente que está sendo lançada pela Secretaria e contribuíram com sugestões e ideias para o melhor desempenho do projeto.

A proposta, segundo Feliciano, é promover novos encontros a cada três meses. “Será um feed back para o público interno e uma boa oportunidade para ouvir opiniões e estratégias de atuação entre todos”, disse.