Cidadania na escola Municipal de Cajazeiras XI

29 de jan de 2010 - dev

A Escola Municipal de Cajazeiras XI participa do programa Salvador, Cidadania de Bairro em Bairro, promovido pela Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (SETAD).

O programa tem como principal objetivo facilitar o acesso da população aos serviços, informações sobre direitos dos cidadãos e benefícios sociais, por meio de ações descentralizadas.

As atividades na unidade escolar foram iniciadas desde a última segunda-feira(25) e serão encerradas neste sábado (30). Na última quarta-feira (27), o secretário da SETAD, Antônio Brito, esteve presente à instituição e assistiu uma apresentação do grupo de dança Amor Eterno e parabenizou a receptividade do projeto pela comunidade.

De acordo com a diretora da unidade, Eliêde Silva, a realização do programa está sendo um sucesso. “A comunidade tem participado ativamente contando com os serviços de cadastro único, encaminhamento para fazer o passe do idoso e deficientes, guia para o CRAS e conselho tutelar. Está ação com certeza é de grande importância para todos nós”, afirma Eliêde.