ACM Neto rasga elogios a Bruno Reis e mostra que vice está preparado para ser sucessor: “Braço direito”

21 de dez de 2017 - Publicidade

Prefeito ainda não se decidiu se vai se candidatar ao Governo do Estado nas Eleições de 2018

Foto: Varela Notícias

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Apesar das especulações, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), parece mesmo que ainda não se decidiu se vai se candidatar, ou não, ao Governo do Estado, nas Eleições de 2018.

Se por um lado o prefeito afirma que “tem compromisso com Salvador até 2020”, descartando rumores da candidatura, por outro, o demista prepara terreno para a chegada do seu sucessor, o vice-prefeito Bruno Reis (PMDB), que deve assumir o comando da prefeitura, caso ACM decida mesmo disputar as eleições.

“Gosto sempre de destacar que Bruno [Reis] tem sido, ao longo da minha vida pública, um braço direito, tem dado suporte na minha caminhada, tem tido a oportunidade de mostrar seus serviços, seu valor, seu preparo, além de demonstrar seu conhecimento detalhado da nossa cidade, dos bairros de Salvador, dos problemas da nossa capital”, elogiou o prefeito.

A declaração foi dada nesta quinta-feira (21), durante inauguração da Creche e Pré-Escola Primeiro Passo Piatã, localizada no Jardim Placaford, em Salvador.

A nova unidade educacional recebeu investimentos de R$ 2,3 milhões, construída através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado com os shoppings centers da capital baiana, como contrapartida ao município pela cobrança de estacionamento.