Barral assegura fardamento das escolas municipais: ʹJá recebemos 3 lotesʹ

05 de jan de 2018 - Publicidade

O secretário municipal de Educação, Bruno Barral, esteve na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (5), e conversou com Mário Kertész sobre o fardamento dos estudantes da rede pública. Barral declarou que pretende fazer “um trabalho consistente” e assegurou a entrega do material aos alunos logo no primeiro dia do ano letivo, em 5 de fevereiro. “O processo licitatório teve alguns entraves, estava precisando dar aquela ajeitada final. Já recebemos três lotes de fardamento, vamos entregar no primeiro dia letivo”, declarou.

“Nosso trabalho de planejamento é para entregar o ano letivo nota 10. Queremos ter o cardápio completo na merenda escolar, temos uma quantidade de nutricionistas que se preocupam em fazer um cardápio bom. Pensamos tudo com antecedência”, acrescentou. 

Questionado sobre o tempo integral nas escolas municipais, Barral respondeu: “Queremos ter em torno de 12 a 15 mil vagas até o final de 2018. É uma crescida agressiva. A ideia é ter um plano para a gente universalizar”, concluiu.