Confirmação de matrícula na rede municipal de Salvador vai até dia 23

19 de jan de 2015 - Jornalismo

A primeira etapa da matrícula para educação infantil da rede municipal de ensino de Salvador garantiu vaga para 5.550 crianças de seis meses a cinco anos e 11 meses de idade.

A confirmação da matrícula dessas crianças tem que ser realizada de 16 a 23 de janeiro na escola onde a criança irá estudar. A inscrição que não for confirmada será automaticamente cancelada.

A lista completa dos contemplados está disponível no site www.educacao.salvador.ba.gov.br e para consultar, basta o número de inscrição da matrícula ou nome completo e data de nascimento da criança.

No ato da confirmação da matrícula também será necessário comprovar com documentos e laudos médicos as prioridades declaradas na inscrição. São consideradas prioridades crianças com necessidades especiais, beneficiárias do programa Bolsa Família e com irmão gêmeo concorrendo no mesmo processo.

A rede ainda tem outras 8.974 vagas disponíveis. Para concorrer, os pais ou responsáveis devem participar da segunda etapa do processo de matrícula.

A inscrição para a segunda etapa será realizada de 27 a 30 de janeiro em todas as escolas da rede municipal de ensino.