Prefeitura de Salvador nomeia 56 profissionais da educação

28 de jul de 2015 - Jornalismo

Conforme publicado na edição desta terça-feira, 28, do Diário Oficial do Município, a prefeitura nomeou 56 profissionais da educação. Entre os nomeados estão coordenadores pedagógicos, professores de educação infantil, educação física, artes plásticas, língua inglesa, além de um agente de serviços de copa e cozinha.

Os nomeados devem comparecer para tomar posse no prazo legal de 30 dias corridos a partir da data da publicação, na Secretaria de Gestão (Semge), situada na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h, munidos da mesma documentação original entregue no ato da convocação.

A fim de atestar a compatibilidade, o candidato que já for ocupante de função pública deverá apresentar uma declaração original expedida pelo setor de recursos humanos ou departamento de pessoal do órgão ou entidade informando o cargo, carga horária e o horário de trabalho exercido.

Site

A lista de nomeados está disponível na página de concursos do site da Semge (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br). Para mais informações, o candidato pode procurar a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração (PCRE) pelo telefone 3202-4017.