Prefeitura entrega escolas reformadas no IAPI

04 de set de 2015 - Jornalismo

Mais duas unidades municipais de ensino foram entregues requalificadas, nesta sexta-feira, 4, no bairro do IAPI: o Centro Municipal de Educação Infantil José da Silva Tavares e a Escola Municipal Pirajá da Silva, ambas na rua Conde de Porto Alegre.

Na cerimônia, o prefeito ACM Neto, o secretário municipal da Educação, Guilherme Bellintani, e a presidente do Instituto Chapada de Educação e Pesquisa, Cybele Oliveira, assinaram  contrato para elaboração do projeto pedagógico da rede municipal de ensino, que será construído com a participação de todos os professores e é um dos itens do Programa Combinado, desenvolvido pela Smed.

Recursos

Com 380 alunos, a Escola Pirajá da Silva recebeu investimento de R$ 723 mil e, no Centro José da Silva Tavares, que atende 120 alunos de 1 a 3 anos, o investimento foi de R$ 400 mil.

O prefeito ACM Neto lembrou que a última reforma na Escola Pirajá da Silva foi realizada em 1993 e salientou “o compromisso da prefeitura em realizar uma melhoria efetiva na qualidade da educação”.