Vereadores recebem secretária de Educação do Município em visita à Câmara nesta segunda

08 de maio de 2017 - Publicidade

A Câmara Municipal de Salvador recebe nesta segunda-feira (8), às 11h, a visita da secretária da Educação do Município, Paloma Modesto, para apresentar as atividades e projetos do setor. A exposição da secretária sobre as ações da pasta atende um convite do presidente da Casa, vereador Leo Prates (DEM) e de vereadores para falar dos planos e ações para a educação em Salvador. Após a visita, será servido um almoço.

A visita da secretária Paloma Modesto aos vereadores na Casa é também uma sugestão do líder do governo, vereador Henrique Carballal (PV) e do vice-líder, vereador Duda Sanches (DEM) e do vereador Alfredo Mangueira (PMDB).

“Agradeço aos vereadores pela ideia e dizer que isso é muito importante para Casa. Acho que essa integração e harmonia entre a Câmara e os vereadores é muito importante”, disse Leo Prates.