CMEI Nova Esperança tem cozinha reformada

27 de maio de 2008 - dev

O Centro Municipal de Ensino Infantil Nova Esperança, em parceria com o supermercado HiperBompreço Garibaldi, promoveu no último dia 13 (terça-feira) o Dia na Comunidade. O projeto existe há quatro anos e busca a integração e melhoria das instituições do bairro.

Durante as duas semanas seguintes ao Dia na Comunidade, foram feitas as reformas e ampliação da cozinha, que agora está na parte inferior da CMEI, implantação de um novo piso e pintura de toda fachada e da área interna. As instalações de luz e água necessárias também foram substituídas. As auxiliadoras e secretárias da creche participaram ativamente do “mutirão das mudanças”, junto com os funcionários disponibilizados pelo HiperBompreço. A nova cozinha já está sendo utilizada.

Para a diretora da CMEI, Noélia Calmon, as crianças são o motivo de tanto esforço para a melhoria da qualidade do ensino e da infra-estrutura. “Essas novas intalações são sonhos antigos da fundadora. Os principais beneficiados são as crianças. São para elas essa melhoria”, afirma.

O gerente do HiperBompreço Garibaldi, Ricardo Agostinho, evidenciou o interesse da rede de supermercado no desenvolvimento da comunidade, ressaltou o diferencial em estimular as crianças para o dia de amanhã e o incentivo à cultura: “O futuro é mais importante do que o pouco que fazemos, pois os nossos esforços prevalecem pelo incentivo à cultura. Isso que fizemos não é uma bondade e sim uma função social, já que estamos inseridos nesta comunidade”.