CMEI Vovô Zezinho promove debate sobre educação infantil

17 de maio de 2012 - dev

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Vovô Zezinho, no Arenoso, promove no dia 25 de maio, das 8h às 17h, o seminário Cultura da Infância: caminhando para a cidadania com o tema “Quem é e como aprende a criança na Educação Infantil?”. O seminário acontece no auditório da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), no Cabula.

A atividade tem como objetivo de fortalecer uma educação centrada na criança como sujeito de direitos, no respeito e nas relações interpessoais, possibilitando e garantindo espaços de expressão de múltiplas linguagens artísticas permitindo à construção da sua identidade étnico racial e de gênero, onde a sua história e cultura seja valorizada e respeitada, bem como a todos e todas que fazem parte da comunidade escolar. A palestra será ministrada pela especialista em Educação Inclusiva da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), Ana Beatriz Bastos e pela professora Marta Alencar.

Para participar é necessário mandar um email para cmeivovozezinho@yahoo.com.br, até o dia 22 de maio, com as seguintes informações: nome completo, RG, profissão, local de trabalho e/ou instituição que estuda e o telefone para contato. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone: 3611-7352.