CMO oferece fonoaudiologia para professores municipais

04 de out de 2011 - dev

A partir desta quarta-feira (5) o Centro Médico-Odontológico do Servidor (CMO) começa a oferecer atendimento em fonoaudiologia para professores da rede municipal de ensino. Inicialmente, o serviço será destinado aos docentes com jornada semanal de 40 horas e com mais de cinco anos de atividade em sala de aula, com o objetivo de dar prioridade aos profissionais que mais necessitam de atendimento nessa área.

A fonoaudióloga Suraia dos Santos Andrade atenderá uma média de 12 pacientes por turno, para consultas e sessões de tratamento – nos casos em que sejam diagnosticados problemas nas cordas vocais do docente. O serviço será oferecido nas terças-feiras das 7 às 13h; nas quartas-feiras, das 7h às 12h e das 13h às 19h, e nas sextas-feiras, das 7h às 12h, e das 13h às 19h.

O agendamento deve ser feito pessoalmente no setor de marcação de consultas do CMO (Av. Joana Angélica, 399, Nazaré). Para cancelar consultas ou sessões, basta ligar para os números 3172-8240 e 3172-8378. Em virtude da grande demanda pelo atendimento, o CMO informa que, nos casos de duas faltas consecutivas às sessões, o horário será disponibilizado para outro paciente.