Concursados são convocados para avaliação psicológica

18 de nov de 2013 - dev

Mais uma etapa que antecede a nomeação e posse dos convocados no concurso da Secretaria de Educação vai ser realizada pela Prefeitura no próximo dia 25. Foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (18) o edital de convocação de 198 profissionais para a avaliação psicológica. O psicoteste será realizado em grupos, de acordo com a categoria profissional, e o candidato deve ter disponibilidade de permanecer no local da avaliação por até cinco horas.

Os convocados devem comparecer na data e horário definidos na publicação na Câmara de Dirigentes Lojista de Salvador (CDL), situada à Rua Carlos Gomes, 1063, Aflitos. O psicoteste consiste na aplicação de uma série de testes psicológicos como instrumentos de avaliação da aptidão dos candidatos aos cargos. A lista com os horários e categorias está disponível na página de concursos no site da Secretaria de Gestão (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br).

As especialidades chamadas foram: coordenador pedagógico; agente de suporte de serviços de copa e cozinha; professores de educação infantil, matemática, história, geografia, ciências naturais, educação física e das línguas inglesa, portuguesa e espanhola.