Concurso de paródias para alunos da rede municipal

18 de maio de 2011 - dev

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), promove o concurso de paródias para crianças e adolescentes das escolas municipais de Salvador, como parte das atividades de mobilização ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio), com o tema Violência Sexual contra Criança e Adolescente é crime. Combatê-la é dever de todos.

A premiação irá acontecer nesta quarta-feira, 18, no auditório do Ministério Público, no bairro de Nazaré. Os alunos finalistas das escolas Anita Barbuda, Vivaldo Costalino e Pirajá da Silva apresentarão as suas paródias e o público participante decidirá na hora os vencedores.

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Criança e Adolescente com o objetivo de mobilizar a sociedade brasileira e convocá-la para o engajamento pelos direitos de crianças e adolescentes e na luta pelo fim da violência sexual.