Convênio com a Vitalmed beneficia servidores

20 de out de 2011 - dev

A prefeitura assinou por meio do Programa de Valorização do Servidor (PVS) convênios com cinco novos parceiros, visando garantir descontos ao servidor municipal na utilização de serviços de saúde, cultura, turismo e lazer. Um dos convênios é com a Vitalmed Emergência e Urgências Médicas, que estará nesta sexta-feira (21), das 8h30 às 18h, com um stand na Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) apresentando os serviços para os funcionários do órgão.

O desconto médio é de 40% para os servidores do município e dependentes que se associarem ao atendimento pré-hospital móvel da empresa. Por esse serviço, o associado recebe os primeiros socorros e tem garantido o transporte em UTI móvel, até a unidade hospitalar, nos casos de emergências e urgências médicas.

Para usufruir dos descontos, o funcionário deve apresentar o contracheque ou crachá de identificação do órgão ou entidade em que trabalha, mais o documento de identidade. Os familiares também precisam apresentar documento para comprovar o vínculo. A lista completa dos convênios da Prefeitura pode ser acessada no Portal do servidor (www.servidor.salvador.ba.gov.br).