Copa Dente de Leite e Campeonato de Futebol do Servidor prorrogam inscrições 

06 de maio de 2016 - Jornalismo

 

As inscrições para a Copa Dente de Leite e Campeonato de Futebol do Servidor continuam abertas. As atividades promovidas pela Prefeitura Municipal de Salvador, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps) e Secretaria Municipal da Educação (Smed) buscam incentivar a prática de atividade física e promover o esporte amador na capital baiana. O prazo que terminaria no dia 30 de abril foi ampliado.

As competições fazem parte do Festival de Futebol Amador: a Copa Dente de Leite de Futebol é disputada por crianças e adolescentes, de 11 a 13 anos, devidamente matriculadas na escola. Já o Campeonato de Futebol do Servidor é destinado àqueles que trabalham nos órgãos municipais.

Para se inscrever na Copa Dente de Leite os responsáveis pelas equipes precisam comparecer à Diretoria de Esportes da Semps, localizada na Rua Miguel Calmon, 28, Comércio, até o dia 12 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.  Já os interessados em participar do Campeonato de Futebol do Servidor devem inscrever os grupos na sexta-feira (06/05), à tarde, na Secretaria Municipal de Gestão (Semge).