Coral da Municipal Eloyna Barradas realiza apresentações natalinas

10 de dez de 2010 - dev

Cerca de 55 alunos do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Eloyna Barradas, em Itapagipe, têm encantado e emocionado muitas pessoas em suas diversas apresentações feitas especialmente para a época natalina. O grupo tem a regência do professor e maestro Rogério Moraes.

Ana Rita Souza, vice-diretora da unidade, explica que o professor vem realizando essa ação desse o ano de 2009, mas, foi nesse ano que os convites e as apresentações deslancharam. “O coral já se apresentou no começo do mês no Shopping Paralela, e hoje (10) voltam ao local novamente. Amanhã (11), recebemos um convite muito especial do novo proprietário da Sorveteria da Ribeira, Francisco Lemos, que disse estar radiante e com tudo preparado para receber as crianças”, acrescentou.

“Em cerca de meia hora de apresentação, os alunos cantam aproximadamente dez músicas. As crianças são apaixonadas pelo que fazem e as apresentações elevam muito a auto-estima delas. Recebemos vários convites, inclusive do Hospital da Bahia, onde vamos nos apresentar no dia 21. Ao final da apresentação as crianças participarão de uma ceia de natal junto aos responsáveis pela instituição. É esse retorno que me deixa muito satisfeito”, concluiu Rogério.

Agenda do coral:

10/12 (sexta-feira) – Apresentação no Shopping Paralela – 18h

11/12 (sábado) – Apresentação na Sorveteria da Ribeira – 16h

20/12 (segunda-feira) – Entrevista e apresentação ao vivo na Rádio Excelsior – 13h

21/12 (terça feira) – Apresentação no Hospital da Bahia – 18h