Coral Infantil da Municipal Eloyna Barradas homenageia Servidor Público

28 de out de 2009 - dev

O Coral Infantil da Escola Municipal Eloyna Barradas, localizada no bairro da Ribeira, fez sua primeira em homenagem a Semana do Servidor, nesta terça-feira (27), às 11h, na Assembléia Legislativa da Bahia.

Apesar de ter sido formado há apenas dois meses, a apresentação do coral composto por alunos do 2º ao 5º ano, comoveu muitas pessoas que estavam na platéia, como afirmou a vice-diretora da escola, Josenice dos Santos. “Além da auto-estima, estamos dando a oportunidade para que esses alunos possam descobrir outros dons. Tanto eles, como nós da equipe gestora, não tínhamos noção de como ia ser grandiosa a apresentação. Fomos até convidados para voltarmos no Natal”, comemorou.

Ainda segundo a vice-diretora, “oportunidades como estas abrem vários caminhos. “Tivemos inclusive o ensejo de apresentar aos nossos alunos a 1ª dama Maria Luiza Barradas, e de conversarmos a respeito de nossa escola e nossos projetos. No mais, a nossa expectativa de volta para apresentação esta sendo cogitada com muito ânimo pelos nossos alunos e por nós gestores”, concluiu.