CRE Cajazeiras realiza Pré-Jornada 2010

20 de dez de 2010 - dev

Representantes da Coordenadoria Regional de Ensino (CRE) de Cajazeiras se reuniram na manhã desta segunda-feira (20), no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Waldeck Ornelas, com professores, coordenadores, gestores e vices de alunos do 1º ano do Ensino Fundamental para a realização da Pré-Jornada 2010. O objetivo do encontro é avaliar as ações de 2010 para montar o plano de ação para 2011. A Coordenadora da CRE Liberdade, Joselane Bahia, ministrou uma palestra sobre educação.

A ação vai até amanhã (21) e irá abranger todas as 40 unidades de ensino da CRE, mesclando encontros coletivos e encontros nas próprias municipais e é voltada para todas as turmas de Educação Infantil ao Segmento da Educação de Jovens e Adultos (SEJA), sendo realizado nos três turnos.

A Coordenadora da CRE Cajazeiras, Adenildes de Lima, explica ainda que na noite de terça-feira, um encontro voltado para professores, coordenadores, gestores e vices do Segmento de Educação de Jovens e Adultos (SEJA), na Escola Municipal Novo Marotinho, encerrará a Pré-Jornada. O encerramento conta ainda com a palestra da professora Marlene Souza.

“Espero que ao final fechemos com êxito a nossa jornada. Que nossas discussões e avaliações feitas durante esses dois dias do nosso ano de 2010, possam contribuir e nos inspirar para a elaboração de novos e melhores planos de ações para o ano de 2011”, concluiu Adenildes.