CRE Cidade Baixa realiza I Feira de Empreendedorismo do EJA

21 de ago de 2013 - dev

Com o intuito de expor e demonstrar as atividades desenvolvidas pelos alunos, a Coordenaria Regional de Educação (CRE) Cidade Baixa realiza nesta sexta-feira (23), a I Feira de Empreendedorismo do Educação de Jovens e Adultos. O evento acontece, às 18h30, na Escola Municipal Baronesa de Sauipe, na Ribeira.

O evento tem como objetivo promover a troca de experiências entre a comunidade escolar; incentivar a participação, cooperação, criatividade e inovação, despertando nos educandos o potencial para serem empreendedores em qualquer atividade que escolherem, além de fomentar a ideia de que a escola pode colaborar o fortalecimento da autonomia e o projeto de vida dos educandos.

A programação conta com uma palestra sobre “Educação Empreendedora” e stands sobre reciclagem, serigrafia, alimentação alternativa. Irão participar os alunos das Escolas Municipais Tiradentes, Santa Bárbara, Simões Filho, Professor Freire Filho, Melvin Jones, Carmelitana do Menino Jesus, Seis de Janeiro e Alfredo Amorim.