CRE Liberdade lança Projeto Contadores de Histórias 2009

17 de abr de 2009 - dev

A Coordenadoria Regional de Educação (CRE) Liberdade lança, nesta sexta-feira (17 de abril), às 14 horas, o Projeto Contadores de Histórias – Ano III. O evento acontecerá na Base Naval de Aratu / Inema e conta com a participação da CRE Subúrbio I e CRE Cajazeiras, totalizando a presença de 240 profissionais.

Na CRE Liberdade, participarão 75 professores e mais de 2 mil alunos. O “Contadores de Histórias – Ano III” será fortalecido com a implantação do Núcleo de Professores Contadores de Histórias e Alfabetizadores da CRE Liberdade. Segundo a coordenadora Joselane Bahia, o Núcleo é responsável pela formação continuada dos professores inscritos no Projeto. A formação é composta de oito encontros que começam no dia 28 de abril (terça-feira).

O Projeto Contadores de Histórias foi criado pela CRE Liberdade em 2007 e para este ano já tem ações marcadas até o mês de novembro. Bahia informa que todo o trabalho será registrado em documentário produzido pelo Núcleo de Produção Audiovisual da CRE Liberdade.