CRE s se juntam para o seminário Diálogos sobre a Deficiência

20 de out de 2009 - dev

A CRE Cabula e a CRE Subúrbio I vão promover na próxima quarta-feira, 21, o Seminário Diálogos sobre a Deficiência, que acontecerá no Centro de Formação Amarante, no Cabula, das 8h ás 12h.

O objetivo do evento é compreender a deficiência, enfatizando o objeto educacional na tentativa de fortalecer a cultura de inclusão social, partilhando conhecimentos sobre o assunto e experiências dentro e fora da escola.

A programação inclui relatos de convidados e uma mesa redonda com a participação da Educação Inclusiva com a professora hospitalar Maria Celeste, com a Professora do Instituto Pestalozzi, Mônica Barreto, a Professora da APAE e da Rede Municipal de Salvador, Joselita da Purificação e a Pedagoga Dinah de Lima, que é subcoordenadora da pessoa com Deficiência. Ao final da mesa, alunos e professores poderão fazer perguntas sobre o tema aos ministrantes.

Para encerramento, o aluno Adanto Menezes, da CRE Subúrbio I, que foi o primeiro colocado no concurso Cordel Ambiental, participará do Momento Literário de Cordel, junto a Marcos Vinícius de Assis, estudante do SEJA da CRE Cabula, que se apresentará no momento musical.