CRE São Caetano promove etapa final do projeto Soletra Aí

14 de out de 2010 - dev

A Coordenadoria Regional de Ensino (CRE) São Caetano realizará amanhã (14), às 9h, a Etapa Final do Projeto Soletra Aí. A premiação acontece na sala de reuniões da Igreja Batista de São Caetano.

O projeto é uma competição de soletração destinada aos estudantes do 4º e 5º ano de escolarização das unidades escolares que compõem a CRE. Todas as palavras a serem soletradas pelos educandos serão retiradas dos livros da Coleção Cidade Educadora.

Este é o terceiro ano que a regional realiza o Projeto Soletra Aí. Nesta edição, participam 18 unidades escolares, onde oito alunos foram selecionados para a Etapa Final, representando as seguintes unidades escolares: Municipal Antonio Carlos Magalhães, Municipal Batista de São Caetano, Municipal Cônego Emílio Lobo, Municipal Filhos de Salomão e Municipal Fonte do Capim.

Todos os estudantes inscritos no projeto receberão certificado de participação no evento. Os(as) vencedores(as) de cada segmento receberão, além do certificado de participação, medalha e um prêmio individual.