CRE São Caetano realiza encontros pedagógicos

09 de mar de 2009 - dev

A Coordenadoria Regional de Educação (CRE) São Caetano inicia o ciclo de encontros com pais e professores, que devem acontecer até dezembro deste ano. A partir de amanhã (10), até quinta-feira (12), acontece o I Encontro de Atividade Complementar (AC) Regionalizado, para professores do 1º, 2º e 3º Ciclo de Aprendizagem e do Segmento de Educação de Jovens e Adultos (SEJA), estágios I e II, na sala de reuniões da Igreja Batista de São Caetano.

Todos os professores das 38 unidades que compõem a coordenadoria devem participar, em seu turno de trabalho – manhã, das 8h às 12h, tarde, das 13h30 às 17h30, e noite, das 19h às 21h30. O evento tem como objetivo a discussão de temas e situações didáticas que possibilitem a construção das atividades propostas para o ano letivo de 2009. O encontro de AC Regionalizado para professores da Educação Infantil, dos 4º e 5º Ciclos de Aprendizagem e dos estágios III e IV acontece de 24 a 26 de março.

Para os pais, a CRE São Caetano promove a palestra Violência contra a Mulher, no auditório do Colégio Estadual José Barreto (Ladeira de São Caetano), às 14h. Além dessas atividades, no mês de março, a coordenadoria abre inscrições para o projeto “Com a Corda Toda”, no dia 16, e realiza o Encontro de Gestores, no dia 31.