CRE São Caetano realiza final do concurso de soletração

20 de set de 2008 - dev

Na sexta-feira (19), a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) São Caetano realizou a final do concurso Soletra Aí. As estudantes Flaviane da Luz, da escola Antonio Carlos Magalhães, e Juliana Teixeira, da Francisco Mangabeira foram as grandes campeãs.

No total, 27 escolas da rede municipal participaram da ação que teve como objetivo incentivar o ensino de qualidade da Língua Portuguesa e também elevar a auto-estima dos alunos.

A última etapa, realizada na CRE São Caetano, contou com a participação dos familiares dos estudantes, gestores, professores e de toda comunidade. Todos os alunos receberam certificados de participação do concurso e as vencedoras receberam vários prêmios, dentre eles uma maleta contendo livros do autor Ziraldo e medalhas de ouro.

De acordo com a coordenadora da CRE São Caetano, Denise Freitas, a ação atendeu as expectativas de todos os idealizadores do projeto: “Estou muito feliz! Foi possível perceber a seriedade dos estudantes em participar do concurso. Todos eles para mim são vitoriosos”.