CRE Subúrbio I promove Feira de Negócios e Empreendedorismo

24 de maio de 2010 - dev

Com o objetivo de aperfeiçoar ações na perspectiva empreendedora, a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) Subúrbio I promove no dia 29 de maio (sábado), a IV Feira de Negócios e Empreendedorismo. A ação reúne produtos confeccionados por mais de 100 estudantes do segmento de Educação de Jovens e Adultos (SEJA I e II) de 20 unidades escolares. Esta é a quarta edição da feira, que este ano estará montada na Estação de Trem da Calçada das 9 às 14 horas.

A ação acontece simultaneamente na Escola Municipal Professor Antônio Pithon Pinto com a exposição dos produtos confeccionados pelos alunos da própria escola e das Municipais da Fazenda Coutos e Esther Felix da Silva.

Artesanatos, sandálias, bolsas, produtos de limpeza, perfumes, bordados e arranjos para enfeite são alguns dos itens que poderão ser adquiridos durante a feira. De acordo com a coordenadora pedagógica Cáritas Vanucci, a feira de negócios otimiza ações do processo educacional, articulando os conhecimentos teóricos com a vida prática e produtiva do jovem e adulto.