CRE Subúrbio I realiza AC Parceiro do SEJA

21 de out de 2010 - dev

A Coordenadoria Regional da Educação (CRE) Subúrbio I reunirá, nesta sexta-feira (22), gestores, professores e coordenadores pedagógicos de 21 unidades escolares que possuem o Segmento da Educação de Jovens e Adultos (SEJA) para apresentarem projetos e ações das Atividades Complementares (AC) desenvolvida ao longo de 2010. O encontro acontece a partir das 18h30 na Escola Municipal Professora Eufrasiana Miranda, no bairro do Lobato.

A ação tem como objetivo favorecer a troca de experiências entre os professores sobre os projetos eficazes desenvolvidos nas escolas da CRE, além de disseminar projetos de êxito e defender ações de alinhamento entre as unidades beneficiando o desenvolvimento de parcerias.

Segundo Cáritas Vanucci, coordenadora pedagógica da CRE Subúrbio I, os encontros são proveitosos, pois os educadores trocam informações e socializam ações realizadas nas escolas municipais em turmas diferentes. “São professores e gestores, de 21 escolas diferentes, uma grande oportunidade para que possamos aprimorar nossos trabalhos e conhecimentos” concluiu.