CRE Subúrbio I realiza Mostra de Talentos do SEJA

29 de set de 2010 - dev

Cerca de 500 alunos de 19 unidades de ensino se apresentarão para comunidade e gestões escolares nesta quarta e quinta-feira (29 e 30) a partir das 19h, no Centro Cultural de Plataforma, bairro Plataforma, da IX Mostra de Talentos do Segmento da Educação de Jovens e Adultos (SEJA), promovida pela Coordenadoria Regional de Educação (CRE) Subúrbio I.

A ação, que já acontece há 10 anos, é uma culminância de atividades realizadas durante todo o ano e tem como objetivo valorizar as habilidades dos alunos por meio de apresentações de atividades artísticas e culturais como danças, teatro, poesias e músicas, reconhecendo as diferentes linguagens e suas leituras.

Segundo Jacirema Santos, coordenadora da CRE, além das apresentações dos alunos, o grupo de dança da comunidade de Plataforma “Criança Feliz”, fará abertura do evento. “Este é um momento de divulgar outros saberes, além de integrar as unidades e socializar outras competências que os alunos não têm a capacidade de divulgar”, disse.

“Este é o segundo momento de nosso projeto, já tivemos a apresentação de grande sucesso de uma Feira de Empreendedorismo, que foi realizado no mês de maio, tenho certeza que vamos sair satisfeitos e realizados desta também”, concluiu Jacirema.

Programação

29.09 – quarta-feira
Abertura – 19h 20
Apresentações dos Talentos 19h30’

• Danças
• Poesias
• Músicas
• Teatro

Homenagem aos Participantes – 21h20’
Encerramento – 21h30’

Municipais presentes:

Coração de Jesus
Eufrosina Miranda
Tenente Almir
Geraldo Bispo
Machado de Assis.
Ester Félix
Graciliano Ramos
Plataforma
Senhor do Bonfim

30.09 – quarta-feira
Abertura – 19h 20
Apresentações dos Talentos 19h30’

• Danças
• Poesias
• Músicas
• Teatro

Homenagem aos Participantes – 21h20’
Encerramento – 21h30’

Municipais presentes:

Armando Carneiro da Rocha
Paulo Mendes de Aguiar.
Cidade de Itabuna.
Manoel Barradas.
Joaquim Magalhães
Maria Constância
Cristóvão Ferreira.
Agripiniano de Barros
Úrsula Catarino