CREs realizam jornada pedagógica

28 de jul de 2008 - dev

As Coordenadorias Regionais de Educação (CRE) de Pirajá e Cajazeiras realizam a Jornada Pedagógica do Segmento de Educação de Jovens e Adultos (SEJA). O objetivo é discutir com os educadores do SEJA, sobre a organização dos trabalhos referentes aos planos de estudos, os projetos e o planejamento para o segundo semestre.

A CRE Pirajá realiza a ação nos dias 28 e 29 de julho com a expectativa de instrumentalizar os professores para desenvolverem seus trabalhos em sala de aula. A programação conta com apresentação musical, palestras, discussões, oficinas, filmes e avaliações.

Já a CRE Cajazeiras inicia sua jornada no próximo dia 30 de julho com dinâmicas, aplicação do quadro regulador de aprendizagem, exposições de slides com a temática “Habilidades e Competências” e socialização dos pareceres por grupos. No segundo dia das atividades (31) será exibido um vídeo, reflexões sobre o vídeo e oficinas. A jornada encerra no dia 01 de agosto, quando os educadores discutirão sobre o planejamento escolar.