Crianças do CMEI Vovô Zezinho vão ao Cirque du Soleil

04 de set de 2009 - dev

Estudantes do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Vovô Zezinho assistiram ao espetáculo Quidam, do Cirque du Soleil, na última quarta-feira, dia 2. Essa ação foi resultado de uma parceira do Mais Social com o patrocinador Bradesco.

Entusiasmadas, as crianças tiveram a oportunidade de conhecer a magia do circo, conhecido e aplaudido internacionalmente. “Foi uma experiência única para as crianças que ficaram entusiasmadas, encantadas e atentas as apresentações dos artistas da companhia canadense. Foi uma noite inesquecível para todos nós”, afirmou a professora do Grupo 3, Rita de Cássia Silva.

Arte na Escola

A professora Adriana Rodrigues dos Santos, do Grupo 5A, está concorrendo a final do X Prêmio Arte na Escola Cidadã, na categoria Educação Infantil, com o Projeto “Vamos aprender com a MPB?”, que foi vencedor do prêmio Professores do Brasil de 2008.

O X Prêmio é promovido pelo Instituto Arte na Escola juntamente com outros parceiros, cuja finalidade é incentivar projetos educacionais que envolvam música, artes plásticas, teatro e dança. Para a professora Adriana, estar na final já uma grande vitória. O resultado final com os nomes dos vencedores será divulgado no site do Instituto Arte na Escola a partir do dia 17 (quinta-feira).