Curso de Disseminadores de Educação Fiscal

08 de ago de 2008 - dev

Os interessados em participar do Curso de Disseminadores de Educação Fiscal à Distancia, deverão efetuar suas inscrições até do dia 14 de agosto (segunda-feira). As inscrições podem ser feitas no site: www.sefaz.ba.gov.br através do Canal Educação Tributária / Projeto de Educação Fiscal nas Escolas.

O Programa Nacional de Educação Fiscal nas Escolas reúne 35 mil disseminadores no país. Na Bahia, O PNEF atua em parceria com o Programa de Educação Tributária (PET) da Secretaria da Fazenda, que tem como um de seus principais projetos o Educação Fiscal nas Escolas (PEFE), além do “Sua Nota é Show” e do “Sua Nota é um Show de Solidariedade”.

As mil vagas disponibilizadas para o Curso podem ser preenchidas por educadores da rede pública estadual e municipal, servidores da Fazenda, Educação e Receita Federal.

A capacitação tem início no dia 01/09 e tem a carga horária de 80 ou 120 horas, neste último caso com apresentação de projeto. O curso é composto de quatro módulos: Educação Fiscal no Contexto Social, Relação Estado – Sociedade, Sistema Tributário Nacional e Gestão Democrática dos Recursos Públicos.