DGEL realiza a Oficina de Elaboração de Projetos Esportivos

03 de dez de 2014 - dev

Pensando na facilitação do processo de apresentação de projetos para a Prefeitura, a Diretoria Geral de Esportes e Lazer da Secretaria Municipal da Educação realiza a 1ª Oficina de Elaboração de Projetos, nesta quarta (3), das 13h às 17h, no Auditório da sede da Associação Baiana de Imprensa, localizado na Rua Chile, 22, 8º andar, Centro.

A oficina visa capacitar as associações, federações, clubes e demais entidades interessadas em apresentar propostas direcionadas a esportes e lazer no munícipio de Salvador. Durante as 4 horas de curso, os 40 representantes aprenderão a elaborar de forma correta todos os projetos direcionados à prefeitura, como documentação e o que é necessário privilegiar nos projetos,a fim de ficarem aptos à aprovação.

Assessor Técnico da Diretoria e organizador do evento, Adonias Rios explica a criação da oficina “Muito projetos chegam sem muito embasamento e nós desejamos otimizar o tempo, porque em vez de termos que corrigir, vamos direcionar as propostas de imediato. Esta é a primeira oficina, mas ela deve ser reaplicada anualmente, para diferentes parceiros, pois facilita o processo e consequentemente auxilia no crescimento do setor e oferta mais recursos para a cidade”.