Dia da Secretária

30 de set de 2009 - dev

O dia 30 setembro é uma data especial do calendário anual, por oferecer uma oportunidade singular ao dirigente, ao gestor de qualquer organização, seja ela pública ou particular, de fazer justiça, de homenagear. É o momento de resgatar o reconhecimento, algo que precisaríamos tratar com permanente atenção e com muito carinho.

É o Dia da Secretária.

Será que seriamos tão eficientes se não contássemos com a sua participação? É muito provável que sem tê-la ao nosso lado, silenciosa e vigilante, nossas ações, nossas decisões, perdessem muito em qualidade, celeridade e até mesmo em sensibilidade.

Quero abraçar todas as Secretárias do sistema público municipal de ensino de Salvador, de forma, particularmente, afetuosa, dizendo-lhes que muito do nosso sucesso é devido a sua atuação. Pensar assim, transferir o êxito e o aplauso para quem tanto contribui para eles, significa valorizar o mérito.

Esta mensagem que dirijo às Secretárias, é apenas uma parcela de retribuição diante de tudo aquilo que delas recebemos.

Parabéns as queridas Secretárias e os agradecimentos mais calorosos pela dedicação, simpatia, devotamento, por cada um dos gestos de fidelidade e de compromisso.

PARABÉNS!

CARLOS RIBEIRO SOARES
Secretário