Dia do servidor é comemorado na Concha Acústica

01 de nov de 2006 - dev

O servidor da Prefeitura Municipal compareceu à Concha Acústica, na noite do último dia 31 (terça-feira), para participar do evento o “Servidor é o Show”, realizado pela Secretaria Municipal da Administração (Sead). Quem foi teve oportunidade de ouvir boa música, concorrer a brindes e encontrar colegas dos mais diversos órgãos da PMS.

A banda Axé Zueyra deu os primeiros acordes, animando o público que chegava na Concha Acústica, apresentando um repertório de axé music e forró. Em seguida, a banda Fura Chinela contagiou todos com canções de Luiz Gonzaga e outros representantes da música nordestina.

Já a banda Motumbá apresentou um repertório baseado no axé percussivo que inclui sucessos da música pop, afro, samba-reggae e música baiana. No palco, um show de percussão com atabaques, timbales, naipe de metais, teclados, guitarra e violão acústico

Estiveram no evento, o subsecretário da Educação e Cultura, Weslen Moreira, a secretária da Administração, Lisiane Guimarães (também servidora municipal), subsecretária Angélica Guimarães, a Superintendente da SPM, Maria Helena Souza e o superintendente da SPJ, Gildásio Nascimeno Rocha. “Este evento é importante, porque valoriza o trabalho do servidor público”, afirma Weslen Moreira.