Dirigentes da FGM se reúnem na Secult

26 de jul de 2010 - dev

Na manhã desta segunda-feira (26), foi promovido no auditório da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), um encontro entre os dirigentes e funcionários da Fundação Gregório de Matos (FGM), com a presença do secretário Carlos Soares, presidente interino da FGM.

Na ocasião, o grupo discutiu sobre as ações que os setores da FGM desenvolveram desde o inicio da gestão do presidente Carlos Soares, além da apresentação de futuros projetos da fundação, como por exemplo, o planejamento para a Copa 2014.

“Este foi um momento especial, que possibilitou que a gente mostrasse o quanto estamos empenhados em fortalecer as nossas ações. Também foi uma grande oportunidade para a promoção de troca de experiências e visualização dos nossos trabalhos”, ressaltou a assessora chefe da Assessoria de Gestão Estratégica, Gildete Nascimento.

Carlos Soares destacou a importância da FGM, por administrar diretamente alguns equipamentos culturais, entre os quais se destacam o Teatro Gregório de Mattos, o Centro Cultural da Barroquinha, a Casa do Benim e o Museu da Cidade.

“Esta reunião foi extremamente importante para a união de forças rumo ao nosso sucesso. A FGM atua na concepção e aplicação das políticas culturais públicas do município e eu tenho plena certeza de que estamos no caminho certo, realizando belos trabalhos, e quem ganha com isso, com certeza, é a cidade do Salvador”, finalizou Soares.