Docentes podem se inscrever para vivência artística do Ceart

17 de fev de 2014 - dev

A Secretaria Municipal da Educação (SMED), por meio o Centro Municipal de Arte, Educação e Cultura Mário Gusmão (CEART), realiza mais uma edição do projeto “As Escolas vêm ao Mário Gusmão: Vivência Artística”. O objetivo da iniciativa é promover o contato dos professores com os elementos das linguagens de arte para que eles possam, a partir desse aprendizado, utilizar as práticas em sala de aula.

Para participar, os interessados devem enviar um e-mail para o ceartmariogusmao@gmail com nome completo, telefone, escola e turno pretendido. As inscrições seguem até o dia 13 de março. As atividades terão início no dia 14 de março, às 8h, para os inscritos para a manhã, e às 13h30 para o vespertino. A vivência ocorrerá na sede do Ceart, em Amaralina. No total serão sete encontros, a cada 15 dias, com 20 participantes por turno.

As atividades são abertas a gestores, coordenadores pedagógicos e professores regentes de classe da Educação Infantil e Ensino Fundamental I da rede municipal de ensino. Mais informações: (71) 3240- 7947