Educa Salvador amplia escuta voltada para o Fundamental II

28 de nov de 2014 - dev

Com o objetivo de fortalecer as estratégias da educação pública de Salvador e aprofundar a discussão do evento Educa Salvador no Ensino Fundamental II, a Secretaria Municipal da Educação (SMED), através da ONG LABi, está realizando uma escuta mais ampla e, a partir da mesma, irá elaborar um plano de ações para o segmento, baseado nas ideias dos membros da comunidade escolar.

Nas primeiras semanas de dezembro será realizada uma consulta geral à equipe escolar e aos alunos. Profissionais da educação e alunos estão convidados a visitarem os sites abaixo-citados e a participarem, contribuindo desafios, sonhos e ideias para o Fundamental II. Cópias impressas também serão distribuídas às escolas caso precisarem, para facilitar discussões dentro da equipe escolar e nas salas de aula, na intenção de abrir espaço para todos contribuírem com suas ideias.

A partir destas ações, a SMED analisará todas as ideias levantadas durante o processo e elaborará um plano de ações concretas para melhor apoiar o Ensino Fundamental II na rede. O projeto é uma parceria da secretaria com o Instituto Inspirare.

Os sites para participação dos alunos é smed.typeform.com/to/V8pXAp e para os profissionais da educação é smed.typeform.com/to/eqc6EP.

Mais informações pelo email alan.carvalho@labi.org.br ou pelo telefone 92438353.