Educação convoca mais 188 profissionais em Salvador

04 de dez de 2014 - dev

Mais 188 profissionais foram convocados para exercerem suas funções na Secretaria Municipal de Educação (Smed). A publicação do Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (4) traz o aviso de convocação de 117 professores da educação infantil, 15 de filosofia, dez de música, quatro de dança, nove de artes plásticas, oito de teatro, 24 de ciências sociais, além de uma pessoa com deficiência.

Os chamados devem comparecer, no prazo de 30 dias a partir da data da publicação, à Secretaria de Gestão (Semge), na Av. Vale dos Barris, nº 125, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, para comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica, realizada de acordo com a data de comparecimento do candidato. A avaliação psicológica será publicada no DOM pela Coordenadoria Central de Inspeção, Medicina e Segurança do Trabalho (CIS), informando data, horário e local que será realizada, independentemente do candidato já ter se submetido à avaliação médica na CIS.

A relação de convocados e a lista da documentação exigida estão disponíveis na página de concursos, hospedada no site da Semge através do link www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br. Para obter mais informações, o candidato pode procurar ainda a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Secretaria através do e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br ou telefone 2201-8017.