Em seis meses de nova gestão FGM já sente melhorias

27 de set de 2010 - dev

Foi realizado nesta segunda-feira (27), no auditório do anexo II da Secult, um encontro entre dirigentes e funcionários da Fundação Gregório de Matos (FGM). Na ocasião, foram apresentados ao presidente da FGM, Carlos Soares, todas ações realizadas desde o inicio da sua gestão.

“São apenas seis meses, mas me sinto como se já estivesse mais tempo com vocês. Vejo o nosso trabalho dando certo e fico feliz de saber que estou ao lado de pessoas capazes, que atuam na concepção e aplicação das políticas culturais públicas do município”, falou o Soares.

De acordo com a assessora de Estratégica de Gestão, Gildete Ferreira, após a posse do presidente Carlos Soares, foi possível retomar ações e obras de grande importância para os soteropolitanos e turistas.

“Estamos vivendo um novo tempo, e como servidores, nos sentimos valorizados, fortalecidos para retomar projetos e o resultado será oferecer o que tem de melhor para a cultura da primeira capital do Brasil”, ressaltou Gildete.

Desde o início da gestão do presidente Carlos Soares, em março 2010, foram ativados novos pontos de cultura e iniciada a reforma do teatro da FGM, restauração de livros antigos e revitalização de monumentos públicos.